Tendências de Maquiagem para 2020

A área da Maquiagem está em constante desenvolvimento e evolução, principalmente na era digital, onde novas técnicas são criadas e facilmente compartilhadas a todo o momento através das diversas plataformas digitais.

Para 2020, algumas tendências devem ser resgatadas e aprimoradas, enquanto outras devem ser criadas pelos experts no assunto. Vejam algumas abaixo.

Pele natural

Tendência cada vez mais utilizada por famosas e maquiadores profissionais, trabalhando ao máximo para fazer parecer que aquela pele não possui defeitos e não recebeu nenhuma ação cosmética. Diversas técnicas estão sendo desenvolvidas, como a de utilizar poucas camadas de base de cobertura média. Dê uma pesquisada e veja o que os maquiadores estão compartilhando sobre o assunto!

Batons coloridos

Os Batons coloridos vão e voltam a todo o momento, e neste ano eles devem ser novamente destaque em diversas novidades envolvendo a área da Beleza.

Cores fortes e ousadas prometem agitar as Maquiagens do ano.

Delineado branco e colorido

Não somente o branco como o colorido deve ser uma das apostas de maquiagem para este ano.

Diversas maquiadoras já estão investindo no processo e inovando nas suas produções, e até as marcas já estão começando a considerar investir em mais cores de delineadores.

Colorido abaixo dos cílios inferiores

Colocar cor abaixo dos cílios tem se apresentado como outra forma diferenciada de trazer novidades para a Maquiagem.

Tendência lançada pelas passarelas da Moda, ela está chegando cada vez mais ao cotidiano das Maquiadoras, trazendo resultados marcantes.

Sombra Gloss

A Sombra é uma das técnicas de maquiagem que mais tem ganhado novas tendências e aplicações, sendo a inovação para o ano de 2020 a Sombra com efeito de Gloss, que traz mais brilho e deixa a produção com ares mais naturalizados.

A técnica consiste em pegar o Gloss labial mesmo e aplica na Sombra depois de ser feita a base do olho.

Manter a Sobrancelha Natural

Embora muitas técnicas existam para deixar a Sobrancelha mais reta e perfeita possível, a tendência para 2020 é a de que a mesma deve ter ares mais naturais, sem muito preenchimento e mantendo certos pêlos que a pinça adoraria retirar.

Essa é uma tendência que vai e volta, mas que com certeza deve ganhar os destaques nas Maquiagens do ano, principalmente com as famosas.

Outras técnicas devem ser criadas até o final do ano de 2020, com inovações que devem atender diversas categorias do setor de Maquiagem. Porém as que já existem prometem começar a agitar o ano, mexendo com a sua auto-estima e com o nosso bolso.

Leia também:  6 Dicas de viagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *